Vista normal
Vista MARC
Parents use of inductive discipline (Registo nº 86789)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00595naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 86789 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 86789 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Parents use of inductive discipline |
Informação de outro título | relations to childrens empathy and prosocial behavior |
Primeira menção de responsabilidade | Julia Krevans, co-aut. John Gibbs |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Child Development |
Número do volume | Vol. 67, nº 6 (1996), p. 3263-3277 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Krevans |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Julia |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Gibbs |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3070163 | 3070163 | R3 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |