Vista normal Vista MARC

Entre linhas paralelas (Registo nº 8670)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01409nam a2200277 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 8670
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 8670
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1999 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Entre linhas paralelas
Informação de outro título estudos sobre o portugues nas escolas
Primeira menção de responsabilidade compil. Rui Vieira Castro
Outras menções de responsabilidade co-aut. Maria De Lourdes Sousa
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Braga
Nome do editor, distribuidor, etc. Angelus Novus
Data da publicação, distribuição, etc. 1999
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 251 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Tomada da palavra na interaccao verbal. contributos para sua analise
Identificação do registo bibliográfico 76363
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contributos para a caracterizacao do discurso pedagogico na aula de portugues
Identificação do registo bibliográfico 76364
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Para uma analise do discurso pedagogico. um estudo das representacoes formais da lingua em programas de portugues
Identificação do registo bibliográfico 76365
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Texto gramatica escolar : entre a polifonia e a intransitividade discursiva
Identificação do registo bibliográfico 76366
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Habitos e atitudes de leitura dos estudantes portugueses
Identificação do registo bibliográfico 76367
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Da leitura em interaccao a leitura como interaccao
Identificação do registo bibliográfico 76368
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Agora nao posso. estou a ler!
Identificação do registo bibliográfico 76369
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Leitura e escrita em contexto escolar. para a caracterizacao de um campo de investigacao
Identificação do registo bibliográfico 76370
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Portugues no curriculo. uma abordagem diacronica
Identificação do registo bibliográfico 76371
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Castro
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rui Vieira
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Sousa
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maria De Lourdes
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento Coleção temática
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 11102 11102 E2 CAST/R2 01.09.2023 Emprestável Indefinido  
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA B656 B656 E CAST1 01.09.2023 Retirado temporariamente Indefinido BEJA