`` ``
Vista normal Vista MARC

Reframing the relationship between teacher thinking and teacher behaviour (Registo nº 85491)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00699naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 85491
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 85491
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reframing the relationship between teacher thinking and teacher behaviour
Informação de outro título levels in learning about teaching
Primeira menção de responsabilidade Fred Korthagen, co-aut. Bram Lagerwerf, co-aut. Jacques Barthelemy
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Teachers And Teaching
Estado da edição Theory And Practice
Número do volume Vol. 2, nº 2 (1996), p. 161-190
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Korthagen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Fred
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lagerwerf
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bram
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Barthelemy
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jacques
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3068865 3068865 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico