Vista normal Vista MARC

Word recognition in beginning literacy (Registo nº 8448)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02042nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 8448
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 8448
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1998 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Word recognition in beginning literacy
Primeira menção de responsabilidade compil. Jamie Metsala
Outras menções de responsabilidade co-aut. Linnea Ehri
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum
Data da publicação, distribuição, etc. 1998
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 403 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Effective beginning literacy instruction : dialectical, scaffolded, and contextualized
Identificação do registo bibliográfico 74765
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivating contexts for young children's literacy development : implications for word recognition
Identificação do registo bibliográfico 74766
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Phonics and phonems : learning to decode and spell in a literature-based program
Identificação do registo bibliográfico 74767
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Why spelling? the benefits of incorporating spelling into beginning reading instruction
Identificação do registo bibliográfico 74768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Home experiences related to the development of word recognition
Identificação do registo bibliográfico 74769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Impact of print exposure on word recognition
Identificação do registo bibliográfico 74770
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beginning literacy program for at-risk and delayed readers
Identificação do registo bibliográfico 74771
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intearcative computer support for improving phonological skills
Identificação do registo bibliográfico 74772
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Consistency of reading-related phonological processes throughout early childhood : evidence from longitudinal- ....
Identificação do registo bibliográfico 74773
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Phonological processing deficits and reading disabilities
Identificação do registo bibliográfico 74774
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Endpoint of skilled word recognition : the roar model
Identificação do registo bibliográfico 74775
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Spoken vocabulary growth and the segmental restructuring of lexical representations : precursors to phonemic awareness...
Identificação do registo bibliográfico 74776
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Issues involved in defining phonological awareness and its relation to early reading
Identificação do registo bibliográfico 74777
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of analogies in the development of word recognition
Identificação do registo bibliográfico 74778
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Grapheme-phoneme knowledge is essential for learning to read words in english
Identificação do registo bibliográfico 74779
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Metsala
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jamie
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Ehri
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Linnea
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 11371 11371 E2 METS/J1 01.09.2023 Emprestável Indefinido