Vista normal
Vista MARC
Word recognition in beginning literacy (Registo nº 8448)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02042nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8448 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8448 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1998 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Word recognition in beginning literacy |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Jamie Metsala |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Linnea Ehri |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1998 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 403 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effective beginning literacy instruction : dialectical, scaffolded, and contextualized |
Identificação do registo bibliográfico | 74765 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivating contexts for young children's literacy development : implications for word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 74766 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phonics and phonems : learning to decode and spell in a literature-based program |
Identificação do registo bibliográfico | 74767 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Why spelling? the benefits of incorporating spelling into beginning reading instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 74768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Home experiences related to the development of word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 74769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Impact of print exposure on word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 74770 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beginning literacy program for at-risk and delayed readers |
Identificação do registo bibliográfico | 74771 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intearcative computer support for improving phonological skills |
Identificação do registo bibliográfico | 74772 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Consistency of reading-related phonological processes throughout early childhood : evidence from longitudinal- .... |
Identificação do registo bibliográfico | 74773 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phonological processing deficits and reading disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 74774 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Endpoint of skilled word recognition : the roar model |
Identificação do registo bibliográfico | 74775 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Spoken vocabulary growth and the segmental restructuring of lexical representations : precursors to phonemic awareness... |
Identificação do registo bibliográfico | 74776 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Issues involved in defining phonological awareness and its relation to early reading |
Identificação do registo bibliográfico | 74777 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of analogies in the development of word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 74778 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Grapheme-phoneme knowledge is essential for learning to read words in english |
Identificação do registo bibliográfico | 74779 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Metsala |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jamie |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Ehri |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Linnea |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 11371 | 11371 | E2 METS/J1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |