Vista normal Vista MARC

Implications of cognitive style for the management of student-supervisor relationship (Registo nº 83723)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00659naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 83723
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 83723
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Implications of cognitive style for the management of student-supervisor relationship
Primeira menção de responsabilidade Steven Armstrong, co-aut. Christopher Allinson, co-aut. John Hayes
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Psychology
Número do volume Vol. 17, nº 1/2 (1997), p. 209-217
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Armstrong
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Steven
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Allinson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Christopher
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hayes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3067097 3067097 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico