Vista normal Vista MARC

Collaborative planning by teacher educators to promote belief change in their students (Registo nº 83714)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00592naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 83714
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 83714
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Collaborative planning by teacher educators to promote belief change in their students
Primeira menção de responsabilidade Harm Tillema, co-aut. Wout Knol
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Teachers And Teaching
Estado da edição Theory And Practice
Número do volume Vol. 3, nº 1 (1997), p. 29-45
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Tillema
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Harm
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Knol
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Wout
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3067088 3067088 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico