`` ``
Vista normal Vista MARC

Can children and adults focus on sound as opposed to spelling in a phoneme counting task? (Registo nº 81629)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00607naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 81629
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 81629
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Can children and adults focus on sound as opposed to spelling in a phoneme counting task?
Primeira menção de responsabilidade Rebecca Treiman, co-aut. Marie Cassar
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Developmental Psychology
Número do volume Vol. 33, nº 5 (1997), p. 771-780
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Treiman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rebecca
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cassar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marie
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3064987 3064987 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico