Vista normal Vista MARC

Overcoming learning and behaviour difficulties (Registo nº 7977)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01422nam a2200337 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 7977
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 7977
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1996 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Overcoming learning and behaviour difficulties
Informação de outro título partnership with pupils
Primeira menção de responsabilidade compil. Kevin Jones
Outras menções de responsabilidade co-aut. Tony Charlton
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 1996
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 252 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing and auditing partnership with pupils
Identificação do registo bibliográfico 67214
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Involving pupils in policy development
Identificação do registo bibliográfico 67215
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pupils as partners : pupils contributions to the governance of schools
Identificação do registo bibliográfico 67216
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-management through self-monitoring
Identificação do registo bibliográfico 67217
464 #1 - Nível de parte analítica
Título It, disability and the classroom : a case study
Identificação do registo bibliográfico 67218
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's personal problem solving
Identificação do registo bibliográfico 67219
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Supporting learning the classroom
Identificação do registo bibliográfico 67220
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contracting
Identificação do registo bibliográfico 67221
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peer support practices in classrooms and schools
Identificação do registo bibliográfico 67222
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Non-directive counselling in schools
Identificação do registo bibliográfico 67223
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Listen to the child
Identificação do registo bibliográfico 67224
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Helping children to find a voice
Identificação do registo bibliográfico 67225
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Where is control located?
Identificação do registo bibliográfico 67226
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sources of learning and behaviour difficulties
Identificação do registo bibliográfico 67227
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3570 - Educação Especial
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Jones
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kevin
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Charlton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Tony
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 11851 11851 E1 JONE/K1 01.09.2023 Emprestável Indefinido