Vista normal
Vista MARC
Overcoming learning and behaviour difficulties (Registo nº 7977)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01422nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 7977 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 7977 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1996 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Overcoming learning and behaviour difficulties |
Informação de outro título | partnership with pupils |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Kevin Jones |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Tony Charlton |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1996 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 252 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing and auditing partnership with pupils |
Identificação do registo bibliográfico | 67214 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Involving pupils in policy development |
Identificação do registo bibliográfico | 67215 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pupils as partners : pupils contributions to the governance of schools |
Identificação do registo bibliográfico | 67216 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-management through self-monitoring |
Identificação do registo bibliográfico | 67217 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | It, disability and the classroom : a case study |
Identificação do registo bibliográfico | 67218 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's personal problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 67219 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Supporting learning the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 67220 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contracting |
Identificação do registo bibliográfico | 67221 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peer support practices in classrooms and schools |
Identificação do registo bibliográfico | 67222 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Non-directive counselling in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 67223 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Listen to the child |
Identificação do registo bibliográfico | 67224 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Helping children to find a voice |
Identificação do registo bibliográfico | 67225 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Where is control located? |
Identificação do registo bibliográfico | 67226 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sources of learning and behaviour difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 67227 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Jones |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kevin |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Charlton |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Tony |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 11851 | 11851 | E1 JONE/K1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |