Vista normal
Vista MARC
Managing learning (Registo nº 7958)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02118nam a2200481 - 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 7958 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0415119847 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 7958 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20210521 1994 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
Localidade de publicação | London |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Managing learning |
Primeira menção de responsabilidade | eds Cristopher Mabey |
Outras menções de responsabilidade | Paul Iles |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | International Thomson Business Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 270 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Management development in europe |
Identificação do registo bibliográfico | 55778 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Why executives lose their balance |
Identificação do registo bibliográfico | 55779 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Women in management : organizational socialization and assessment practices that prevent career advancement |
Identificação do registo bibliográfico | 55780 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Valuing differences : the concept and a model |
Identificação do registo bibliográfico | 55781 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Managing diversity |
Identificação do registo bibliográfico | 55782 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Innovative teams at work |
Identificação do registo bibliográfico | 55783 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Managerial leadership : the key to good organization |
Identificação do registo bibliográfico | 55784 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dilemmas of teamwork |
Identificação do registo bibliográfico | 55785 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Building a self-directed work team |
Identificação do registo bibliográfico | 55786 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing team effectiveness |
Identificação do registo bibliográfico | 55787 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Applying self-development in organizations |
Identificação do registo bibliográfico | 55788 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | To coach, or not to coach - that is the question! |
Identificação do registo bibliográfico | 55789 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Career development practices in the uk : a participant perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 55790 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of performance review in appraisal : evidence and implications |
Identificação do registo bibliográfico | 55791 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action learning and excellence in management development |
Identificação do registo bibliográfico | 55792 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Facilitating development |
Identificação do registo bibliográfico | 55793 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Empowering leaders : are they being developed? |
Identificação do registo bibliográfico | 55794 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Individual and organizational learning : the pursuit of change |
Identificação do registo bibliográfico | 55795 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Kind of competence for rapid change |
Identificação do registo bibliográfico | 55796 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing and developing competency |
Identificação do registo bibliográfico | 55797 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Factory as a learning laboratory |
Identificação do registo bibliográfico | 55798 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Why managers won't learn |
Identificação do registo bibliográfico | 55799 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning organizations |
Identificação do registo bibliográfico | 55800 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Organizational learning |
Identificação do registo bibliográfico | 55801 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Organizacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mabey |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Christopher |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Iles |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Paul |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 12999 | 12999 | ART GPS20 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |