Vista normal Vista MARC

Models of professional practice in teacher thinking (Registo nº 77919)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00510naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 77919
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 77919
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Models of professional practice in teacher thinking
Primeira menção de responsabilidade David Hayes
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1997
Número do volume Mahwah
-- p. 31-58
Título Instructional models in reading
Identificação do registo bibliográfico 8838
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hayes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3061258 3061258 E2 STAH/S1 01.09.2023 Consulta Local Analitico