Vista normal Vista MARC

Emergent-literacy perspective on reading instruction in kindergarten (Registo nº 77910)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00588naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 77910
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 77910
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Emergent-literacy perspective on reading instruction in kindergarten
Primeira menção de responsabilidade Linda Labbo, co-aut. William Teale
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1997
Número do volume Mahwah
-- p. 249-281
Título Instructional models in reading
Identificação do registo bibliográfico 8838
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Labbo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Linda
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Teale
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem William
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3061249 3061249 E2 STAH/S1 01.09.2023 Consulta Local Analitico