Vista normal
Vista MARC
Qualidade e avaliação na educação (Registo nº 749)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02491nam a2200517 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 749 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9728360215 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 749 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20160609d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Qualidade e avaliação na educação |
Primeira menção de responsabilidade | org. Maria Amélia Mendonça, Teresa Gaspar |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Conselho Nacional de Educação |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 407 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Seminários e Colóquios |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Por um contrato socioeducattivo pela cidadania |
Identificação do registo bibliográfico | 21683 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação, autonomia do sujeito e solidariedade |
Identificação do registo bibliográfico | 21684 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Entre a massificação e a qualidade |
Identificação do registo bibliográfico | 21685 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Entre causas e sintomas |
Identificação do registo bibliográfico | 21686 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Qualidade e diversidade nos sistemas educativos |
Identificação do registo bibliográfico | 21687 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diversidade, participação e coesão social |
Identificação do registo bibliográfico | 21688 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ensino da língua e desenvolvimento educativo |
Identificação do registo bibliográfico | 21689 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação e cultura cientifica - uma reflexão |
Identificação do registo bibliográfico | 21690 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Política educativa e uma ambição para Portugal |
Identificação do registo bibliográfico | 21691 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A educação vista de fora |
Identificação do registo bibliográfico | 21692 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Estratégias de desenvolvimento e qualidade da educação |
Identificação do registo bibliográfico | 21693 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desenvolvimento económico-social e educação |
Identificação do registo bibliográfico | 21694 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desafios da qualidade e territorialização da educação |
Identificação do registo bibliográfico | 21695 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Para além da qualidade ou em vez da qualidade |
Identificação do registo bibliográfico | 21696 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contributo para a construção da qualidade na escola |
Identificação do registo bibliográfico | 21697 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Qualidade da educação: a importãncia do ensino secundário |
Identificação do registo bibliográfico | 21698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliação colegial e organização da escola para a diversidade |
Identificação do registo bibliográfico | 21699 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A qualidade em educação: um conceito necessário à mudança |
Identificação do registo bibliográfico | 21700 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A avaliação do Serviço Público de Educação: direito do cidadão e dever do Estado |
Identificação do registo bibliográfico | 21701 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A qualidade: plural difuso |
Identificação do registo bibliográfico | 21702 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliação da qualidade na educação: uma abordagem no quadro do planeamento |
Identificação do registo bibliográfico | 21703 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O que nos podem dizer e dizem os resultados das provas realizadas a nivel nacional |
Identificação do registo bibliográfico | 21704 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A IGE e a avaliação integrada das escolas |
Identificação do registo bibliográfico | 21705 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3590 - Educação em Portugal |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mendonça |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Maria Amélia |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gaspar |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Teresa |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16120 | 16120 | E3 CNE6 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |