Vista normal
Vista MARC
Children's reasoning and the mind (Registo nº 7428)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02115nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 7428 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780863778551 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 7428 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20110315 2000 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's reasoning and the mind |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Peter Mitchell |
Outras menções de responsabilidade | Kevin J. Riggs |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Hove |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Psychology Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2000 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 415 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | About + belief + counterfactual |
Identificação do registo bibliográfico | 62916 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communication and representation : why mentalistic reasoning is a lifelong endeavour |
Identificação do registo bibliográfico | 62917 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Causal reasoning and behaviour in children and adults in a technologically advanced society : are we still prepared to... |
Identificação do registo bibliográfico | 62918 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind, metacognition, and reasoning : a life-span perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 62919 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Belief as construction : inference and processing bias |
Identificação do registo bibliográfico | 62920 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | False beliefs about false beliefs |
Identificação do registo bibliográfico | 62921 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's understanding of belief : why is it important to understand what happened? |
Identificação do registo bibliográfico | 62922 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Attending to and learning about mental states |
Identificação do registo bibliográfico | 62923 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Linguistic determinism and the understanding of false beliefs |
Identificação do registo bibliográfico | 62924 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-reflection and the development of consciously controlled processing |
Identificação do registo bibliográfico | 62925 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind, domain specificity, and reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 62926 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beyond really and truly : children's counterfactual thinking about pretend and possible worlds |
Identificação do registo bibliográfico | 62927 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What is difficult about counterfactual reasoning? |
Identificação do registo bibliográfico | 62928 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reasoning from false premises |
Identificação do registo bibliográfico | 62929 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Proposal for the development of a mental vocabulary, with special reference to pretence and false belief |
Identificação do registo bibliográfico | 62930 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Grounding of symbols : a social-developmental account |
Identificação do registo bibliográfico | 62931 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making judgements about mental states : processes and inferences |
Identificação do registo bibliográfico | 62932 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mitchell |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Riggs |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kevin |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 12550 | 12550 | D MITC1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18844 | 18844 | D MITC1A | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18855 | 18855 | D MITC1B | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |