Vista normal Vista MARC

Concluding note (Registo nº 71759)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00518naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 71759
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 71759
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Concluding note
Informação de outro título how implicit is implicit learning?
Primeira menção de responsabilidade Dianne Berry
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Oxford University, 1997
Número do volume Oxford
-- p. 235-240
Título How implicit is implicit learning?
Identificação do registo bibliográfico 8328
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Berry
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dianne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3055098 3055098 E2 BERR/D1 01.09.2023 Consulta Local Analitico