Vista normal Vista MARC

Do boys or girls make better reading tutors? an empirical study to examine children's effectiveness as tutors using ... (Registo nº 69660)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00618naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 69660
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 69660
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Do boys or girls make better reading tutors? an empirical study to examine children's effectiveness as tutors using ...
Primeira menção de responsabilidade Frank Merrett, co-aut. Susan Mottram
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Psychology
Número do volume Vol. 17, nº 4 (1997), p. 419-432
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Merrett
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Frank
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mottram
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3052999 3052999 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico