Vista normal Vista MARC

Formatage de contextes interactionnels a l'ecole maternelle (Registo nº 67354)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00655naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 67354
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 67354
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Formatage de contextes interactionnels a l'ecole maternelle
Primeira menção de responsabilidade Sabine Bontaz, co-aut. Michel Gilly
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Extraviado
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Presses Universitaires Nancy, 1999
Número do volume Nancy
-- p. 329-345
Título Apprendre dans l'interaction : analyse des médiations sémiotiques
Identificação do registo bibliográfico 8005
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Bontaz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sabine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gilly
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michel
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3050693 3050693 E2 GILL3 01.09.2023 Consulta Local Analitico