Vista normal
Vista MARC
Teachers matter (Registo nº 67244)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00561naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 67244 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 67244 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Teachers matter |
Primeira menção de responsabilidade | Paul Croll, co-aut. Nigel Hastings |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | David Fulton, 1996 |
Número do volume | London |
-- | p. 1-13 |
Título | Effective primary teaching : research-based classroom strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 7981 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Croll |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Paul |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Hastings |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Nigel |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3050583 | 3050583 | E2 CROL/P1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |