Vista normal
Vista MARC
Handbook of action research (Registo nº 6677)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 04675nam a2200709 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6677 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6677 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 2001 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of action research |
Informação de outro título | participative inquiry and practice |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Peter Reason |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Hilary Bradbury |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Sage |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 468 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Third task of universities or how to get universities to serve their communities |
Identificação do registo bibliográfico | 52258 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-reflective inquiry practices |
Identificação do registo bibliográfico | 52259 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mirror, the magnifying glass, the compass and the map : facilitating participatory action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52260 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On working with graduate research students |
Identificação do registo bibliográfico | 52261 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collaborative off-line reflection : a way to develop skill in action science and action inquiry |
Identificação do registo bibliográfico | 52262 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Six street youth who could... |
Identificação do registo bibliográfico | 52263 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Participatory action research in southern tanzania, with special reference to women |
Identificação do registo bibliográfico | 52264 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sights and sounds of indigenous knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 52265 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Art of clinical inquiry in information technology-related change |
Identificação do registo bibliográfico | 52266 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Creative arts and photograpy in participatory action research in guatemala |
Identificação do registo bibliográfico | 52267 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Participatory research and education for social change : highlander research and education center |
Identificação do registo bibliográfico | 52268 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collaborative inquiry with african american community leaders : comments on a participatory action research process |
Identificação do registo bibliográfico | 52269 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using co-operative inquiry to transform evaluation of nursing students clinical practice |
Identificação do registo bibliográfico | 52270 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transpersonal co-operative inquiry |
Identificação do registo bibliográfico | 52271 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action research to develop an interorganizational network |
Identificação do registo bibliográfico | 52272 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transforming lives : towards bicultural competence |
Identificação do registo bibliográfico | 52273 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning with the natural step : action research to promote conversations for sutainable development |
Identificação do registo bibliográfico | 52274 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early mothering project : what happened when the words action research came to life for a group of midwives |
Identificação do registo bibliográfico | 52275 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Working together, learning together : co-operative inquiry in the development of complex practice by teams of social ... |
Identificação do registo bibliográfico | 52276 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52277 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Turn to action and the linguistic turn : towards an integrated methodology |
Identificação do registo bibliográfico | 52278 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Practice of action inquiry |
Identificação do registo bibliográfico | 52279 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Community action research : learning as a community of practitioners, consultants and researchers |
Identificação do registo bibliográfico | 52280 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Clinical inquiry / research |
Identificação do registo bibliográfico | 52281 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ethodrama : constructing participatory, experiential and compelling action research through performance |
Identificação do registo bibliográfico | 52282 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of words : improving enterprises by improving their conversations |
Identificação do registo bibliográfico | 52283 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Large-group processes as action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52284 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Appreciative inquiry : the power of the inconditional positive question |
Identificação do registo bibliográfico | 52285 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Practice of co-operative inquiry : research with rather than on people |
Identificação do registo bibliográfico | 52286 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | I wish this where a poem of practices of participatory research |
Identificação do registo bibliográfico | 52287 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action science : creating communities on inquiry in communities of practice |
Identificação do registo bibliográfico | 52288 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action research as the hidden curriculum of the western tradition |
Identificação do registo bibliográfico | 52289 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationship of systems thinking to action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52290 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Engaging sympathies : relationships between action research and social constructivism |
Identificação do registo bibliográfico | 52291 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Humanistic approach to action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52292 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pragmatic action research and the struggle to transform universities into learning communities |
Identificação do registo bibliográfico | 52293 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring the relevance of critical theory for action research : emancipatory action research in the footsteps of ... |
Identificação do registo bibliográfico | 52294 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge and participatory research |
Identificação do registo bibliográfico | 52295 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Power and knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 52296 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Uneven ground : feminisms and action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52297 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Infusing race the us discouse on action research |
Identificação do registo bibliográfico | 52298 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action research in the workplace : the socio-technical perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 52299 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Participatory, action, research in social theory : origins and challenges |
Identificação do registo bibliográfico | 52300 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory and practice : the mediating discourse |
Identificação do registo bibliográfico | 52301 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inquiry and participation in search of a world worthy of human aspiration |
Identificação do registo bibliográfico | 52302 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Métodos de Investigação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2260 - Métodos de Investigação e Designs Experimentais |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Reason |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bradbury |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Hilary |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/m.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/m.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Data de empréstimo ou deposito | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | MULTIMEDIA | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 13317 | 13317 | M REAS2 | 30.04.2024 | 22.05.2024 | Emprestável | Livro |