Vista normal
Vista MARC
Trends and prospects in motivation research (Registo nº 6669)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02759nam a2200421 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6669 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6669 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 2001 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Trends and prospects in motivation research |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Anastasia Efklides |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Julius Kuhl |
-- | co-aut. Richard Sorrentino |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Dordrecht |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Kluwer Academic Publishers |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 414 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motives, personal goals, and life satisfaction in old age |
Identificação do registo bibliográfico | 52162 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Genetic vs. environmental determinants of traits, motives, self-referential cognitions, and volitional control in old... |
Identificação do registo bibliográfico | 52163 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Optimism as a moderator of the effect of state orientation on the evaluation of negative life events |
Identificação do registo bibliográfico | 52164 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of general success-related beliefs and specific metacognitive experiences on causal attributions |
Identificação do registo bibliográfico | 52165 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognitive experiences in probleme solving : metacognition, motivation, and self-regulation |
Identificação do registo bibliográfico | 52166 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation, information processing and performance : effects of goal setting on basic cognitive processes |
Identificação do registo bibliográfico | 52167 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Functional approach to motivation : the role of goal-enactement and self-regulation in current research on approach ... |
Identificação do registo bibliográfico | 52168 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changes in task orientation and self-evalution across phases of a transition |
Identificação do registo bibliográfico | 52169 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Overcoming defensive feedback seeking : the role of perceived ability and perceived control over assessed attributes |
Identificação do registo bibliográfico | 52170 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of uncertainty orientation : the interplay of motivation, cognition, and affect |
Identificação do registo bibliográfico | 52171 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Goal orientations and action-control beliefs |
Identificação do registo bibliográfico | 52172 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning in basic electricity |
Identificação do registo bibliográfico | 52173 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Model of motivational change in transition contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 52174 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mapping the domain of autonomy support |
Identificação do registo bibliográfico | 52175 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching and parenting styles related to children's achievement motivation and learning outcomes |
Identificação do registo bibliográfico | 52176 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation, performance and satisfaction at school |
Identificação do registo bibliográfico | 52177 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experimentally induced effects of goal distance in time on the relations between achievement motives, future time ... |
Identificação do registo bibliográfico | 52178 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of perceived instrumentality in student motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 52179 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How to combine intrinsic task-motivation with the motivational effects of the instrumentality of present tasks for .... |
Identificação do registo bibliográfico | 52180 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Delimiting and integrating achievement motive and goal constructs |
Identificação do registo bibliográfico | 52181 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Efklides |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Anastasia |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kuhl |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Julius |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Sorrentino |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Richard |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 13422 | 13422 | E2 EFKL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |