Vista normal Vista MARC

Investigating student teachers conceptions of how to teach (Registo nº 64567)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00618naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 64567
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 64567
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Investigating student teachers conceptions of how to teach
Informação de outro título international network studies from science and ...
Primeira menção de responsabilidade Onno De Jong, co-aut. Fred Brinkman
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Teacher Education
Número do volume Vol. 22, nº 1 (1999), p. 5-9
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem De Jong
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Onno
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Brinkman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Fred
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3047906 3047906 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico