Vista normal Vista MARC

Reconsidering the dimensions of approaches to learning (Registo nº 64542)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00623naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 64542
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 64542
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reconsidering the dimensions of approaches to learning
Primeira menção de responsabilidade David Kember, co-aut. Anthony Wong, co-aut. Doris Leung
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 69, nº 3 (1999), p. 323-343
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Kember
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wong
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anthony
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Leung
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Doris
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3047881 3047881 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico