Vista normal
Vista MARC
I encontro de didácticas nos Açores (Registo nº 6294)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02855nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6294 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6294 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20190101 2002 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | I encontro de didácticas nos Açores |
Informação de outro título | realizado na Universidade dos Açores nos dias 26 e 27 de Fevereiro de 1998 |
Primeira menção de responsabilidade | coord. Emanuel Oliveira Medeiros |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Ponta Delgada |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Universidade Dos Acores |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 285 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reflexao sobre os programas de portugues-b do ensino secundario |
Identificação do registo bibliográfico | 45998 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Leitura atraves do curriculo nas escolas do 2§ ciclo |
Identificação do registo bibliográfico | 45999 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Concepcoes de filosofia e educacao : implicacoes da didactica da filosofia |
Identificação do registo bibliográfico | 46000 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hermeneutica da didactica da filosofia |
Identificação do registo bibliográfico | 46001 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Saber cientifico e reflexao filosofica para um novo modelo de homem de de sociedade |
Identificação do registo bibliográfico | 46002 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Crencas e expectativas profissionais dos alunos do curso de formacao de professores de ingles |
Identificação do registo bibliográfico | 46003 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Gestao curricular na area de historia |
Identificação do registo bibliográfico | 46004 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Didactica da filosofia e investigacao - a possivel aplicacao do projecto uma filosofia no feminino ao programa de .... |
Identificação do registo bibliográfico | 46005 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pratica pedagogica e formacao reflexiva de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 46006 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Manuais escolares de ciencias da natureza - infuencias da investigacao em ensino das ciencias |
Identificação do registo bibliográfico | 46007 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Analise de sistemas semioticos modelizantes no ensino-aprendizagem do portugues |
Identificação do registo bibliográfico | 46008 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ensino-aprendizagem da fisica e quimica no contexto ciencias-tecnollogia-sociedade |
Identificação do registo bibliográfico | 46009 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | De que se fala quando se fala de didactiva |
Identificação do registo bibliográfico | 46010 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Universidade e a formacao de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 46011 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Encontro, 1§, de didacticas na regiao |
Identificação do registo bibliográfico | 46012 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educacao filosofica e experiencia reflexiva : elementos para uma interaccao entre utopia e pragmatismo |
Identificação do registo bibliográfico | 46013 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Filosofia da educaco : evidencias, videncias e vivencias |
Identificação do registo bibliográfico | 46014 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Escola como lugar de construcao da cidadania democratica : uma utopia necessaria? |
Identificação do registo bibliográfico | 46015 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Filosofia da educacao e contemporaneidade educativa |
Identificação do registo bibliográfico | 46016 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Itinerario educativo e pragmatismo utopico |
Identificação do registo bibliográfico | 46017 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Filosofia da educaco e inovacao educativa que paradigmas na formacao de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 46018 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Epistemologia de las ciencias de la educacion |
Identificação do registo bibliográfico | 46019 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Utopia, sabedoria e educacao |
Identificação do registo bibliográfico | 46020 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Trabalho colaborativo entre os diferentes intervenientes na pratica pedagogica ou pratica pedagogica com enfoque no .... |
Identificação do registo bibliográfico | 45996 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Seres vivos no ambiente proximo |
Identificação do registo bibliográfico | 45997 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Conferências |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3590 - Educação em Portugal |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Medeiros |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Emanuel Oliveira |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | DR | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14311 | 14311 | E3 MEDE/E1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |