Vista normal Vista MARC

Classroom assessment (Registo nº 6175)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00569nam a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6175
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805836020
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6175
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040115d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Classroom assessment
Informação de outro título enhancing the quality of teacher decision making
Primeira menção de responsabilidade Lorin W. Anderson
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XII, 185 p.
Outras indicações físicas Tabelas, Quadros, Gráficos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anderson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lorin W.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14630 14630 E2 ANDE1 01.09.2023 Emprestável Indefinido