Vista normal
Vista MARC
The psychology of abilities, competencies, and expertise (Registo nº 6157)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01568nam a2200325 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6157 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0521007763 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6157 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040127d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | The psychology of abilities, competencies, and expertise |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Robert J. Sternberg |
Outras menções de responsabilidade | Elena L. Grigorenko |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 1ª Ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XI, 280 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What causes individual differences in cognitive performance? |
Identificação do registo bibliográfico | 44418 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Biological intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 44419 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Expertise, competence, and creative ability |
Identificação do registo bibliográfico | 44420 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The early progress of able young musicians |
Identificação do registo bibliográfico | 44421 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Expertise and mental disabilities : bridging the unbridgeable? |
Identificação do registo bibliográfico | 44422 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On abilities and domains |
Identificação do registo bibliográfico | 44423 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The search for general abilities and basic capacities : theoretical implications from the modifiablity and complexity of mechanisms mediating expert performance |
Identificação do registo bibliográfico | 44424 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing childhood proclivities into adult competencies : the overlooked multiplier effect |
Identificação do registo bibliográfico | 44425 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intelligence as adaptative resource development and resource allocation : a new look through the lenses of SOC and expertise |
Identificação do registo bibliográfico | 44426 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Trait complexes, cognitive investment, and domain knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 44427 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Cognitiva |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Sternberg |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robert J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Grigorenko |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Elena L. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14577 | 14577 | P2 STER/R10 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |