`` ``
Vista normal Vista MARC

Reading engagement (Registo nº 6151)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02274nam a2200565 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6151
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0872071480
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6151
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040210d1998 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reading engagement
Informação de outro título motivating readers through integrated instruction
Primeira menção de responsabilidade ed. John T. Guthrie
Outras menções de responsabilidade Allan Wigfield
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Newark
Nome do editor, distribuidor, etc. International Reading Association
Data da publicação, distribuição, etc. 1998
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie IX, 243 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School change and literacy engagement : preparing teaching and learning environments
Identificação do registo bibliográfico 44340
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Incentives and intrinsic motivation to read
Identificação do registo bibliográfico 44341
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Starting right : strategies for engaging young literacy learners
Identificação do registo bibliográfico 44342
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ownership, literacy achievement, and students of diverse cultural backgrounds
Identificação do registo bibliográfico 44343
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Integrating science and literacy experiences to motivate student learning
Identificação do registo bibliográfico 44344
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Characteristics of classsrooms that promote motivations and strategies for learning
Identificação do registo bibliográfico 44345
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The role of responsive teaching in focusing reader motivation
Identificação do registo bibliográfico 44346
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher perceptions of student motivation and their relation to literacy learning
Identificação do registo bibliográfico 44347
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The pull of the text and the process of involvement in reading
Identificação do registo bibliográfico 44348
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation, volition, and collaborative innovation in classroom literacy
Identificação do registo bibliográfico 44349
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developing self-efficacious readers and writers : the role of social and self-regulatory processes
Identificação do registo bibliográfico 44350
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading Engagement : a rationale for theory and teaching
Identificação do registo bibliográfico 44351
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-eficácia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sala de Aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professor
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégias
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cultura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Interacção social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Expectativas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Contexto
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escola
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Percepções
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Guthrie
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John T.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wigfield
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Allan
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14634 14634 E2 GUTH2 01.09.2023 Emprestável Livro