Vista normal
Vista MARC
Reading engagement (Registo nº 6151)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02274nam a2200565 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6151 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0872071480 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6151 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040210d1998 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Reading engagement |
Informação de outro título | motivating readers through integrated instruction |
Primeira menção de responsabilidade | ed. John T. Guthrie |
Outras menções de responsabilidade | Allan Wigfield |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 2nd ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Newark |
Nome do editor, distribuidor, etc. | International Reading Association |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1998 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | IX, 243 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School change and literacy engagement : preparing teaching and learning environments |
Identificação do registo bibliográfico | 44340 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Incentives and intrinsic motivation to read |
Identificação do registo bibliográfico | 44341 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Starting right : strategies for engaging young literacy learners |
Identificação do registo bibliográfico | 44342 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ownership, literacy achievement, and students of diverse cultural backgrounds |
Identificação do registo bibliográfico | 44343 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Integrating science and literacy experiences to motivate student learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44344 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Characteristics of classsrooms that promote motivations and strategies for learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44345 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of responsive teaching in focusing reader motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 44346 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher perceptions of student motivation and their relation to literacy learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44347 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The pull of the text and the process of involvement in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 44348 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation, volition, and collaborative innovation in classroom literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 44349 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing self-efficacious readers and writers : the role of social and self-regulatory processes |
Identificação do registo bibliográfico | 44350 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading Engagement : a rationale for theory and teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 44351 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-eficácia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Sala de Aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professor |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégias |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cultura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Expectativas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Contexto |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escola |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Percepções |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Guthrie |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John T. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wigfield |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Allan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14634 | 14634 | E2 GUTH2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |