`` ``
Vista normal Vista MARC

Cognition and instruction (Registo nº 6149)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02733nam a2200565 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6149
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805838244
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6149
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040211d2001 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Cognition and instruction
Informação de outro título twenty-five years of progress
Primeira menção de responsabilidade Edited by Sharon M. Carver
Outras menções de responsabilidade David Klahr
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2001
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XXIII, 522 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Progress then and now
Identificação do registo bibliográfico 44310
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Affect and effect in cognitive approaches to instruction
Identificação do registo bibliográfico 44311
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Supporting the improvement of learning and teaching in social and institutional context
Identificação do registo bibliográfico 44312
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A third metaphor for learning : toward a deweyan form of transactional inquiry
Identificação do registo bibliográfico 44313
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Themes in cognitive science and education
Identificação do registo bibliográfico 44314
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognition and instruction : enriching the laboratory school experience of children, teachers, parents, and undergraduates
Identificação do registo bibliográfico 44315
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A collaborative convergence on studying reasoning processes : a case study in statistics
Identificação do registo bibliográfico 44316
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Tools to assist learning by doing : achievement and assessing efficient technology for learning
Identificação do registo bibliográfico 44317
464 #1 - Nível de parte analítica
Título BGuILE : strategic and conceptual scaffolds for scientific inquiry in biology classrooms
Identificação do registo bibliográfico 44318
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What role do cognitive architectures play in intelligent tutoring systems?
Identificação do registo bibliográfico 44319
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to research about learning
Identificação do registo bibliográfico 44320
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognition, instruction, and the quest for meaning
Identificação do registo bibliográfico 44321
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The interplay of first-hand and second-hand investigations to model and support the development of scientific knowledge and reasoning
Identificação do registo bibliográfico 44322
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The role of the teacher in making sense of classroom experiences and effecting better learning
Identificação do registo bibliográfico 44323
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive development and science education : ships that pass in the night or beacons of mutual illumination
Identificação do registo bibliográfico 44324
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Similarity of form and substance : modeling material kind
Identificação do registo bibliográfico 44325
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Psychological models for the development of mathematical understanding : rational numbers and functions
Identificação do registo bibliográfico 44326
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Instrução
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Modelos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Matemáticas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento Cognitivo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Raciocínio
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Inteligência
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Biologia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sala de Aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Afecto
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Contexto
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Carver
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sharon M.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Klahr
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14625 14625 E2 CARV1 01.09.2023 Emprestável Livro