Vista normal
Vista MARC
Cognition and instruction (Registo nº 6149)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02733nam a2200565 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6149 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805838244 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6149 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040211d2001 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Cognition and instruction |
Informação de outro título | twenty-five years of progress |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Sharon M. Carver |
Outras menções de responsabilidade | David Klahr |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XXIII, 522 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Progress then and now |
Identificação do registo bibliográfico | 44310 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Affect and effect in cognitive approaches to instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 44311 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Supporting the improvement of learning and teaching in social and institutional context |
Identificação do registo bibliográfico | 44312 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A third metaphor for learning : toward a deweyan form of transactional inquiry |
Identificação do registo bibliográfico | 44313 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Themes in cognitive science and education |
Identificação do registo bibliográfico | 44314 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognition and instruction : enriching the laboratory school experience of children, teachers, parents, and undergraduates |
Identificação do registo bibliográfico | 44315 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A collaborative convergence on studying reasoning processes : a case study in statistics |
Identificação do registo bibliográfico | 44316 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Tools to assist learning by doing : achievement and assessing efficient technology for learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44317 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | BGuILE : strategic and conceptual scaffolds for scientific inquiry in biology classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 44318 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What role do cognitive architectures play in intelligent tutoring systems? |
Identificação do registo bibliográfico | 44319 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to research about learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44320 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognition, instruction, and the quest for meaning |
Identificação do registo bibliográfico | 44321 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The interplay of first-hand and second-hand investigations to model and support the development of scientific knowledge and reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 44322 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of the teacher in making sense of classroom experiences and effecting better learning |
Identificação do registo bibliográfico | 44323 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive development and science education : ships that pass in the night or beacons of mutual illumination |
Identificação do registo bibliográfico | 44324 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Similarity of form and substance : modeling material kind |
Identificação do registo bibliográfico | 44325 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychological models for the development of mathematical understanding : rational numbers and functions |
Identificação do registo bibliográfico | 44326 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Instrução |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Modelos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemáticas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Raciocínio |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Inteligência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Biologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Sala de Aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Afecto |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Contexto |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Carver |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Sharon M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Klahr |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14625 | 14625 | E2 CARV1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |