Vista normal Vista MARC

Multicultural issues in literacy (Registo nº 6118)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02451nam a2200505 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6118
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805832416
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6118
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040309d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Multicultural issues in literacy
Informação de outro título research and practice
Primeira menção de responsabilidade Edited by Arlette Ingram Willis
Outras menções de responsabilidade Georgia Earnest García
-- Rosalinda B. Barrera
-- Violet J. Harris
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie VIII, 309 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pitfalls and potential : multicultural literature and teacher study groups
Identificação do registo bibliográfico 44076
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The implementation of a multicultural literacy program in fourth- and fifth-grade classrooms
Identificação do registo bibliográfico 44077
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing and assisting performance of diverse learners : a view of responsive teaching in action
Identificação do registo bibliográfico 44078
464 #1 - Nível de parte analítica
Título English as a second language, literacy development in mainstream classrooms : application of a model for effective practice
Identificação do registo bibliográfico 44079
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From the mountain to the mesa : scaffolding preservice teachers' knowledge about the cultural contexts of literacy
Identificação do registo bibliográfico 44080
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multicultural views of literacy learning and teaching
Identificação do registo bibliográfico 44081
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Telling the people's stories : literacy practices and processes in a navajo community school
Identificação do registo bibliográfico 44082
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering collaboration between home and school through curriculum development : perspectives of three appalachian children
Identificação do registo bibliográfico 44083
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Headwoman's blues : small group of culture, gender, and ability
Identificação do registo bibliográfico 44084
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Examining children's biliteracy in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 44085
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Finding esmerelda's shoes : a case study of a young bilingual child's responses to literature
Identificação do registo bibliográfico 44086
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Giving voice to multicultural literacy reasearch and practice
Identificação do registo bibliográfico 44087
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação multicultural
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sala de aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Grupos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Curriculum
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Boas práticas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Modelos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Willis
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Arlette Ingram
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem García
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Georgia Earnest
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Barrera
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rosalinda B.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Harris
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Violet J.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14640 14640 E2 WILL1 01.09.2023 Emprestável Livro