Vista normal
Vista MARC
Multicultural issues in literacy (Registo nº 6118)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02451nam a2200505 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6118 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805832416 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6118 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040309d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Multicultural issues in literacy |
Informação de outro título | research and practice |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Arlette Ingram Willis |
Outras menções de responsabilidade | Georgia Earnest García |
-- | Rosalinda B. Barrera |
-- | Violet J. Harris |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | VIII, 309 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pitfalls and potential : multicultural literature and teacher study groups |
Identificação do registo bibliográfico | 44076 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The implementation of a multicultural literacy program in fourth- and fifth-grade classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 44077 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing and assisting performance of diverse learners : a view of responsive teaching in action |
Identificação do registo bibliográfico | 44078 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | English as a second language, literacy development in mainstream classrooms : application of a model for effective practice |
Identificação do registo bibliográfico | 44079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From the mountain to the mesa : scaffolding preservice teachers' knowledge about the cultural contexts of literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 44080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Multicultural views of literacy learning and teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 44081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Telling the people's stories : literacy practices and processes in a navajo community school |
Identificação do registo bibliográfico | 44082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering collaboration between home and school through curriculum development : perspectives of three appalachian children |
Identificação do registo bibliográfico | 44083 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Headwoman's blues : small group of culture, gender, and ability |
Identificação do registo bibliográfico | 44084 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Examining children's biliteracy in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 44085 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Finding esmerelda's shoes : a case study of a young bilingual child's responses to literature |
Identificação do registo bibliográfico | 44086 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Giving voice to multicultural literacy reasearch and practice |
Identificação do registo bibliográfico | 44087 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação multicultural |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Sala de aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Grupos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Curriculum |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Boas práticas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Modelos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Willis |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Arlette Ingram |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | García |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Georgia Earnest |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Barrera |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rosalinda B. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Harris |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Violet J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14640 | 14640 | E2 WILL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |