Vista normal Vista MARC

De l'importance du contexte litteral au debut de l'apprentissage de la lecture (Registo nº 60699)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00584naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 60699
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 60699
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio De l'importance du contexte litteral au debut de l'apprentissage de la lecture
Primeira menção de responsabilidade Roland Goigoux
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Retz, 2001
Número do volume Paris
-- p. 72-88
Título Comprendre l'enfant apprenti lecteur : recherches actuelles en psychologie de l'ecrit
Identificação do registo bibliográfico 7136
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Goigoux
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Roland
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3044006 3044006 E2 CHAU6A 01.09.2023 Consulta Local Analitico