Vista normal Vista MARC

Friends influence on childrens adjustment to school (Registo nº 60169)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00583naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 60169
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 60169
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Friends influence on childrens adjustment to school
Primeira menção de responsabilidade Thomas Berndt
463 #1 - Nível de parte
Autor Relationships as developmental contexts
Estado da edição the minnesota symposia on child psychology - vol 30
-- Lawrence Erlbaum, 1999
Número do volume Mahwah
-- p. 85-107
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Berndt
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3043476 3043476 D COLL/W1 01.09.2023 Consulta Local Analitico