Vista normal Vista MARC

Contextual effects of prekindergarten classrooms for disadvantaged children on cognitive development: the case of ... (Registo nº 59824)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00677naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 59824
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 59824
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Contextual effects of prekindergarten classrooms for disadvantaged children on cognitive development: the case of ...
Primeira menção de responsabilidade Valerie Lee, co-aut. Susanna Loeb, co-aut. Sally Lubeck
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Child Development
Número do volume Vol. 69, nº 2 (1998), p. 479-494
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lee
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Valerie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Loeb
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susanna
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lubeck
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sally
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3043131 3043131 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico