Vista normal Vista MARC

Role of conceptual understanding in children's addition problem solving (Registo nº 58828)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00658naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 58828
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 58828
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Role of conceptual understanding in children's addition problem solving
Primeira menção de responsabilidade Katherine Canobi, co-aut. Robert Reeve, co-aut. Philippa Pattison
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Developmental Psychology
Número do volume Vol. 34, nº 5 (1998), p. 882-891
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Canobi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Katherine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Reeve
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pattison
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Philippa
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3042135 3042135 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico