Vista normal Vista MARC

Why do some students avoid asking for help? an examination of the interplay among students academic efficacy, ... (Registo nº 58772)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00682naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 58772
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 58772
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Why do some students avoid asking for help? an examination of the interplay among students academic efficacy, ...
Primeira menção de responsabilidade Allison Ryan, co-aut. Margaret Gheen, co-aut. Carol Midgley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 90, nº 3 (1998), p. 428-535
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ryan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Allison
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gheen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Margaret
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Midgley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carol
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3042079 3042079 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico