Vista normal
Vista MARC
Designing for virtual communities in the service of learning (Registo nº 5816)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02648nam a2200493 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 5816 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0521510819 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 5816 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040907d2004 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Designing for virtual communities in the service of learning |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Sasha A. Barab, Rob Kling, James H. Gray |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2004 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XXV, 451 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Learning in doing |
Informação de outro título da coleção | social |
ISSN da coleção | cognitive & computational perspectives |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sociocultural analysis of online professional development : a case study of personal, interpersonal, community, and technical aspects |
Identificação do registo bibliográfico | 42861 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Shared we and shared they indicators of group identity in online teacher professional development |
Identificação do registo bibliográfico | 42862 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Computer-mediated discourse analysis : an approach to researching online behavior |
Identificação do registo bibliográfico | 42863 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Scholarly networks as learning communities : the case of TechNet |
Identificação do registo bibliográfico | 42864 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From ambitious vision to partially satisfying reality : an evolving socio-technical design supporting community and collaborative learning in teacher education |
Identificação do registo bibliográfico | 42865 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Co-evoution of technological design and pedagogy in an online learning community |
Identificação do registo bibliográfico | 42866 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An exploration of community in knowledge forum classroom : an activity system analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 42867 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The centrality of culture and community to participante learning at and with the math forum |
Identificação do registo bibliográfico | 42868 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Community of practice : a metaphor for online design? |
Identificação do registo bibliográfico | 42869 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher professional development, technology, and communities of practice : are we putting the cart before the horse? |
Identificação do registo bibliográfico | 42870 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Group behavior and learning in electronic forums : a socio-technical approach |
Identificação do registo bibliográfico | 42871 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Designing systems dualities : characterizing an online professional development community |
Identificação do registo bibliográfico | 42872 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Online learning communities : common ground and critical differences in designing technical environments |
Identificação do registo bibliográfico | 42873 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Designing for virtual communitiesin the service of learning |
Identificação do registo bibliográfico | 42874 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunidade |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Realidade Virtual |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Internet |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3373 - Serviços Sociais e Comunitários |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Barab |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Sasha A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kling |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rob |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gray |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | James H. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 15147 | 15147 | E2 BARA1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |