Vista normal Vista MARC

Designing for virtual communities in the service of learning (Registo nº 5816)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02648nam a2200493 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 5816
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0521510819
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 5816
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040907d2004 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Designing for virtual communities in the service of learning
Primeira menção de responsabilidade Edited by Sasha A. Barab, Rob Kling, James H. Gray
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Cambridge
Nome do editor, distribuidor, etc. Cambridge University Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2004
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XXV, 451 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Learning in doing
Informação de outro título da coleção social
ISSN da coleção cognitive & computational perspectives
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sociocultural analysis of online professional development : a case study of personal, interpersonal, community, and technical aspects
Identificação do registo bibliográfico 42861
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Shared we and shared they indicators of group identity in online teacher professional development
Identificação do registo bibliográfico 42862
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Computer-mediated discourse analysis : an approach to researching online behavior
Identificação do registo bibliográfico 42863
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Scholarly networks as learning communities : the case of TechNet
Identificação do registo bibliográfico 42864
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From ambitious vision to partially satisfying reality : an evolving socio-technical design supporting community and collaborative learning in teacher education
Identificação do registo bibliográfico 42865
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Co-evoution of technological design and pedagogy in an online learning community
Identificação do registo bibliográfico 42866
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An exploration of community in knowledge forum classroom : an activity system analysis
Identificação do registo bibliográfico 42867
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The centrality of culture and community to participante learning at and with the math forum
Identificação do registo bibliográfico 42868
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Community of practice : a metaphor for online design?
Identificação do registo bibliográfico 42869
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher professional development, technology, and communities of practice : are we putting the cart before the horse?
Identificação do registo bibliográfico 42870
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Group behavior and learning in electronic forums : a socio-technical approach
Identificação do registo bibliográfico 42871
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Designing systems dualities : characterizing an online professional development community
Identificação do registo bibliográfico 42872
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Online learning communities : common ground and critical differences in designing technical environments
Identificação do registo bibliográfico 42873
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Designing for virtual communitiesin the service of learning
Identificação do registo bibliográfico 42874
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comunidade
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Realidade Virtual
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Internet
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comunicação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3373 - Serviços Sociais e Comunitários
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Barab
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sasha A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kling
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rob
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Gray
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem James H.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 15147 15147 E2 BARA1 01.09.2023 Emprestável Livro