Vista normal
Vista MARC
Joining society (Registo nº 5593)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03498nam a2200673 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 5593 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0521520428 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 5593 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20050216 2004 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Joining society |
Informação de outro título | social interaction and learning in adolescence and youth |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Anne-Nelly Perret-Clermont |
Outras menções de responsabilidade | Clotilde Pontecorvo |
-- | Lauren B. Resnick |
-- | Barbara Burge |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2004 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XVII, 342 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | The Jacobs Foundation Series on Adolescence |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Joining society : whith what certainty? |
Identificação do registo bibliográfico | 42024 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Youth and unions in North America's service society |
Identificação do registo bibliográfico | 42025 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | To be young in Yugoslavia : life after a social Chernobyl |
Identificação do registo bibliográfico | 42026 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The school-to-work transition : problems and indicators |
Identificação do registo bibliográfico | 42027 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Joining society in Europe : convergence or sustainability of national specificities |
Identificação do registo bibliográfico | 42028 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thinking Youth, thinking school : social representations and fieldwork in educational research |
Identificação do registo bibliográfico | 42029 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interactive minds : a paradigm from life span psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 42030 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of discourse in the transformation of parent-adolescent relationships |
Identificação do registo bibliográfico | 42031 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thinking with others : the social dimension of learning in families and schools |
Identificação do registo bibliográfico | 42032 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Young people's use of information asnd communication technologies : the role of sociocultural abilities |
Identificação do registo bibliográfico | 42033 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Talking matters : studying the use of interdependencies of individual and collective action in youthful learning |
Identificação do registo bibliográfico | 42034 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Practice and discourse as the intersection of individual and social in human development |
Identificação do registo bibliográfico | 42035 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From learning lessons to living knowledge : instructional discourse and life experiences of youth in complex society |
Identificação do registo bibliográfico | 42036 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preapprenticeship : a transitional space |
Identificação do registo bibliográfico | 42037 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From the provinces of meaning to the capital of a good self : some reflections on learning and thinking in the process of growing adult in society |
Identificação do registo bibliográfico | 42038 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning and thinking in adoelscence and youth : how to inhabit new provinces of meaning |
Identificação do registo bibliográfico | 42039 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | cecoming a member by following the rules |
Identificação do registo bibliográfico | 42040 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A new identity, a new lifestyle |
Identificação do registo bibliográfico | 42041 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Youth between integration and disaffiliation in french cities |
Identificação do registo bibliográfico | 42042 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Risks, rules and roles : youth perspectives on the work of learning for community development |
Identificação do registo bibliográfico | 42043 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Overview of the volume |
Identificação do registo bibliográfico | 42044 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prospects for youth in postindustrial societies |
Identificação do registo bibliográfico | 42045 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thinking spaces of the young |
Identificação do registo bibliográfico | 42046 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção Social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Adolescência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Identidade |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ciclo de Vida |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cooperação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relações Interpessoais |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Pontecorvo |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Clotilde |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Perret-Clermont |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Anne-Nelly |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Resnik |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lauren B. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Zittoun |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Tania |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Burge |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Barbara |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14986 | 14986 | D PERR/A5 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |