Vista normal Vista MARC

Effects of cooperative versus individualistic learning on cognitive, affective, metacognitive and social processes ... (Registo nº 54614)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00640naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 54614
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 54614
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of cooperative versus individualistic learning on cognitive, affective, metacognitive and social processes ...
Primeira menção de responsabilidade Cirila Peklaj, co-aut. Blaz Vodopivec
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 14, nº 3 (1999), p. 359-373
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Peklaj
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cirila
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Vodopivec
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Blaz
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3037921 3037921 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico