Vista normal Vista MARC

Practice to theory (Registo nº 53624)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00532naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 53624
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 53624
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Practice to theory
Informação de outro título a social constructivist approach to teacher education
Primeira menção de responsabilidade Helen Carlson
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Teachers And Teaching
Estado da edição Theory And Practice
Número do volume Vol. 5, nº 2 (1999), p. 203-218
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Carlson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helen
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3036931 3036931 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico