Vista normal
Vista MARC
Globalization and its impact on early years funding and curriculum (Registo nº 52229)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00712naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 52229 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 52229 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Globalization and its impact on early years funding and curriculum |
Informação de outro título | reform initiatives in england and the united states |
Primeira menção de responsabilidade | Sally Lubeck, co-aut. Patricia Jessup |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Advances in applied early childhood education. vol.1 - promoting evidence-based practice in early childhood education... |
Estado da edição | Jai, 2001 |
Número do volume | Amsterdam |
-- | p. 227-249 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Lubeck |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Sally |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Jessup |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Patricia |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3035536 | 3035536 | E1 AAEC1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |