`` ``
Vista normal Vista MARC

Instructional considerations for literacy in middle and secondary schools (Registo nº 52082)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00618naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 52082
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 52082
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Instructional considerations for literacy in middle and secondary schools
Informação de outro título toward an integrated model of instruction
Primeira menção de responsabilidade Cynthia Hynd
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Teachers College Press, 1999
Número do volume New York
-- p. 81-104
Título Engaged reading : processes, practices, and policy implications
Identificação do registo bibliográfico 6657
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hynd
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cynthia
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3035389 3035389 E2 GUTH1 01.09.2023 Consulta Local Analitico