Vista normal
Vista MARC
Relation between implicit and explicit learning (Registo nº 48080)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00540naa a2200145 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 48080 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 48080 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Relation between implicit and explicit learning |
Informação de outro título | evidence for parallel development |
Primeira menção de responsabilidade | Daniel Willinghan, co-aut. Kelly Goedert-Eschmann |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Psychological Science |
Número do volume | Vol. 10, nº 6 (2000), p. 531-534 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Clinica |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3200 - Perturbações Psicológicas e Físicas |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Willinghan |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Daniel |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Goedert-Eschmann |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kelly |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3031368 | 3031368 | R1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |