Vista normal
Vista MARC
Dialog pedagogy (Registo nº 46122)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00687naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 46122 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 46122 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Dialog pedagogy |
Informação de outro título | developing narrative research perspectives through conversation |
Primeira menção de responsabilidade | Mary Gergen, co-aut. Sara Davis |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | American Psychological Association, 2003 |
Número do volume | Washington |
-- | p. 239-257 |
Título | Up close and personal : the teaching and learning of narrative research |
Identificação do registo bibliográfico | 6374 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Métodos de Investigação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2260 - Métodos de Investigação e Designs Experimentais |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Gergen |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Mary |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Davis |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Sara |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/m.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/m.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | MULTIMEDIA | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3029378 | 3029378 | M JOSS1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Livro |