Vista normal Vista MARC

From cognition to instruction to cognition (Registo nº 44384)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00788naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44384
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44384
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040130d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio From cognition to instruction to cognition
Informação de outro título a case study in elementary school science instruction
Primeira menção de responsabilidade David Klahr, Zhe Chen, Eva Erdosne Toth
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 209-250
Título Designing for science : implications from everyday, classroom, and professional settings| / Edited by Kevin Crowley ; Christian D. Schunn ; Takeshi Okada. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6154
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Klahr
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Zhe Chen
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Toth
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Eva Erdosne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027369 3027369 E2 CROW1 01.09.2023 Consulta Local Analitico