Vista normal Vista MARC

Social cognitive theory and self-regulated learning (Registo nº 44372)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00631naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44372
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44372
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040202 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Social cognitive theory and self-regulated learning
Primeira menção de responsabilidade Dale H. Schunk
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 125-151
Título Self-regulated learning and academic achievement : theorectical perspectives| / Edited by Barry J. Zimmerman ; Dale H. Schunk. - 2nd Ed. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6153
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schunk
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dale H.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027357 3027357 E2 ZIMM1 01.09.2023 Consulta Local Analitico