Vista normal Vista MARC

Reflections on theories of self-regulated learning and academic achievement (Registo nº 44367)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00712naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44367
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44367
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040202 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reflections on theories of self-regulated learning and academic achievement
Primeira menção de responsabilidade Barry J. Zimmerman, Dale H. Schunk
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 289-307
Título Self-regulated learning and academic achievement : theorectical perspectives| / Edited by Barry J. Zimmerman; Dale H. Schunk. - 2nd Ed. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6153
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Zimmerman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barry J.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schunk
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dale
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027352 3027352 E2 ZIMM1 01.09.2023 Consulta Local Analitico