`` ``
Vista normal Vista MARC

What role do cognitive architectures play in intelligent tutoring systems? (Registo nº 44319)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00672naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44319
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44319
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040211 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio What role do cognitive architectures play in intelligent tutoring systems?
Primeira menção de responsabilidade John R. Anderson, Kevin A. Gluck
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 227-261
Título Cognition and instruction : twenty-five years of progress| / Edited by Sharon M. Carver ; David Klahr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6149
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anderson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gluck
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kevin A.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027304 3027304 E2 CARV1 01.09.2023 Consulta Local Analitico