Vista normal Vista MARC

A modeling perspective on teacher development (Registo nº 44243)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00693naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44243
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44243
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040217 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A modeling perspective on teacher development
Primeira menção de responsabilidade Richard Lesh, Helen M. Doerr
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 125-139
Título Beyond constructivism : models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching| / Edited by Richard Lesh ; Helen M. Doerr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003
Identificação do registo bibliográfico 6136
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lesh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Doerr
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helen M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027199 3027199 E2 LESH2 01.09.2023 Consulta Local Analitico