Vista normal Vista MARC

A modeling approach to describe teacher knowledge (Registo nº 44241)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00710naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44241
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44241
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040217 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A modeling approach to describe teacher knowledge
Primeira menção de responsabilidade Richard Lesh, Karen Koellner Clark
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 159-173
Título Beyond constructivism : models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching| / Edited by Richard Lesh ; Helen M. Doerr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003
Identificação do registo bibliográfico 6136
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Clark
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karen Kroellner
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lesh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027197 3027197 E2 LESH2 01.09.2023 Consulta Local Analitico