Vista normal Vista MARC

A models and modeling perspective on skills for high performance workplace (Registo nº 44233)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00675naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44233
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44233
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040217 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A models and modeling perspective on skills for high performance workplace
Primeira menção de responsabilidade Melissa J. Dark
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 279-293
Título Beyond constructivism : models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching| / Edited by Richard Lesh ; Helen M. Doerr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003
Identificação do registo bibliográfico 6136
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Dark
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Melissa J.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027189 3027189 E2 LESH2 01.09.2023 Consulta Local Analitico