Vista normal Vista MARC

Local conceptual development pf proof schemes in a cooperative learning setting (Registo nº 44229)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00727naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44229
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44229
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040217 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Local conceptual development pf proof schemes in a cooperative learning setting
Primeira menção de responsabilidade Guershon Harel, Richard Lesh
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 359-382
Título Beyond constructivism : models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching| / Edited by Richard Lesh ; Helen M. Doerr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003
Identificação do registo bibliográfico 6136
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Harel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Guershon
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lesh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027185 3027185 E2 LESH2 01.09.2023 Consulta Local Analitico