Vista normal Vista MARC

How literature discussion shapes thinking (Registo nº 42570)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00833naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 42570
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 42570
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040928 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio How literature discussion shapes thinking
Informação de outro título ZPDs for teaching / learning habits of the heart and mind
Primeira menção de responsabilidade Suzanne M. Miller
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Learning in doing
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 289-316
Título Vygotsky's educational theory in cultural context| / Alex Kozulin, Boris Gindis, Vladimir S. Ageyev, Suzanne M. Miller. - Cambridge : Cambridge University Press, 2003
Identificação do registo bibliográfico 5795
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Miller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3025479 3025479 D KOZU1 01.09.2023 Consulta Local Analitico