Vista normal
Vista MARC
Classroom contexts for engaged reading (Registo nº 42249)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00719naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 42249 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 42249 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20050113 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Classroom contexts for engaged reading |
Informação de outro título | an overview |
Primeira menção de responsabilidade | John T. Guthrie |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Motivating reading comprehension |
Estado da edição | concept-oriented reading instruction / Edited by John T. Guthrie ; Allan Wigfield ; Kathleen C. Perencevich . - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2004 |
Número do volume | p. 1-24 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Guthrie |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John T. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3025026 | 3025026 | E2 GUTH3 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |