Vista normal Vista MARC

Classroom contexts for engaged reading (Registo nº 42249)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00719naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 42249
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 42249
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20050113 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Classroom contexts for engaged reading
Informação de outro título an overview
Primeira menção de responsabilidade John T. Guthrie
463 #1 - Nível de parte
Autor Motivating reading comprehension
Estado da edição concept-oriented reading instruction / Edited by John T. Guthrie ; Allan Wigfield ; Kathleen C. Perencevich . - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2004
Número do volume p. 1-24
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Guthrie
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John T.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3025026 3025026 E2 GUTH3 01.09.2023 Consulta Local Analitico